Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

UM INFERNO CHAMADO DEPILAÇÃO!

 Texto: Emerson Ruthes
Imagem: Blog : Coisas de Mulher
 
Não é novidade pra os que me conhecem  que  sou adepto da musculação .Claro que estou muito distante de ser chamado de "MAROMBEIRO" e anos luz de ser considerado "FISICULTURISTA" ,mas ainda assim amo este esporte e os benefícios que ele me traz sejam  físicos e psicológicos (principalmente os psicológicos).Até aí tudo bem, milhares de pessoas frequentam as academias todo dia porém e certo que quase que 100% dos adeptos desta arte já fizeram ,vão  ou tem vontade de fazer a famosa depilação ou como prefiro chamar  o Demônio em forma de cera ! É aí que eu entro!!!
Após conversar com minha irmã mais velha que diga-se de passagem é uma das melhores profissionais desta área na região  decidi encarar esta sessão,  pois afinal já fiz tatuagem e nada doeu ,já quebrei quase todos os ossos do corpo e sobrevivi então pensei:
 "-Há  depilação? Já que vou fazer, faz no corpo inteiro" isto não pode doer tanto assim  ,bando de frescas!!!!
Meus amigos homens  ,se um dia sua esposa  falar que fez uma depilação intima de presente  entregue  a chave do carro , Se não casou case, se nunca falou fale : EU TE AMO!!!! Pois sem meias palavras ,ESTA PORRA DOI PARA CARALHO!!!!
Senhores  muito já ouvi falar em praticas de tortura será que alguém já pensou em depilar um suspeito ? Sinceramente na segunda puxada entreguei duas bocas de fumo ,que não casei virgem ,que  roubei a hóstia do padre e que cantei uma freira  e sinceramente  se perguntassem contava o resto! Confesso que a dor é praticamente insuportável  e se isso  não bastasse minha família toda ainda assistia as gargalhadas menos meu pai que não gosta destas frescuras ! Que ideia de imbecil pensei ,se não fosse ficar mais ridículo ainda teria parado na primeira puxada mas como sou teimoso ...
Sou fã incondicional da depilação "total" feminina mas confesso que mesmo sem gostar as mulheres que não se depilam ganharam meu respeito e as depiladas ganharam minha total admiração! Digo mais , Homens "machistas " conservadores que dizem que isto é coisa de baitola ,digo que o Cara tem que ser muito Macho  pra aguentar ! Vi estrelas ,chamas o sorriso diabólico da minha irmã que mais parecia o Jason ,Fred Kruger ou o Chuck com a faca na mão ,e o sorriso desgraçado do meu filho que sinceramente eram agulhas em meus ouvidos (nem ameaçar de cortar o vídeo game adiantou).E me pergunto por quê?
Em uma rápida pesquisa n São Google descobri que 83% da mulheres preferem homens com pelos ,minha "namorida" disse que não queria ,então qual a razão? Simples ,eu queria!
Poderia falar de muitas coisas ,dos roubos bilionários da indústria cosmética etc. Mas percebi outra coisa :
Entre os gritos, risadas ,palavrões (que foram muitos) tive um momento Epifânio que revelou uma coisa ,quando queremos  e queremos realmente todos podem ser contra, mas fazemos e conseguimos basta querer e encarar a dor mesmo que ninguém perceba ,reconheça ou valorize devemos fazer assim mesmo! As Mulheres usam saltos que fazem seus pés doerem ,pernas e costas queimarem , vestem  corseletes que mal conseguem respirar ,brincos e colares que as fazem ter desvio na coluna devido ao peso isso sem falar dos milhares de cremes ,condicionadores .depilações (maldita, maldita) e muito mais ! Mas não se engane meu amigo homem se acha que elas fazem para nós  ,Nunca! Fazem por que querem ,para sentirem -se  belas ,fazem por que travam uma competição acirrada com sigo mesmo todo dia impondo limites que muitas vezes não vão superar mas ainda assim tentam pois as mulheres não tem medo! E se não ficar bom? Não tem problema mudam tudo no outro dia  e  começam tudo de novo! Por isso agora após ter passado por uma amostra grátis do inferno em forma de cera  dou os parabéns a vaidade feminina!!!!
Amo mulheres que se amam meus  parabéns!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. E como ficou o resultado final? isso é o que importa - "os fins justificam os meios"
    De acordo com os gays, a depilação ajuda a salientar os músculos trabalhados na academia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem a ideia (dos músculos)é essa! Ainda falta as pernas !rsrsrsrs Mas no começo é estranho pois estava acostumado com o estilo Toni Ramos!

      Excluir