Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

SENHOR SCOTH , WOLVERINE E O AMOR VERDADEIRO!!!




Tenho três  lindos cachorros ,todos adotados e vira latas ,cada um acreditem ou não possui personalidade própria e me cativa de um certo modo, todos me irritam muito  já me deram muitas despesas e até problemas com vizinhos mas a todos eu amo .Ultimamente quem tem roubado a cena tem sido o Senhor Scoth Brite Da orelha Virada (Nome Completo).Com características únicas que tornam ele mais que especial!
Dos pequenos ele é o maior ,sempre valente ,o primeiro a correr a frente se leva umas palmadas não chora e sempre olha nos olhos (acredite).Scoth é o cara ,pode ate ser difícil imaginar mas sempre que vejo ele lembro do XMEN  Wolverine ,imbatível ,nada teme, sempre o primeiro a arrumar encrenca e sempre de mau humor  ,não abraça ninguém mas está sempre perto de todo
mundo .Wolverine não precisa de ninguém pois  é praticamente imortal ,indestrutível  pois então por quê ficar com os outros? Por que ele precisa! Afinal você pode ter tudo porém se não houver amor você não é nada ! O que torna Wolverine especial e justamente o amor contido que o faz explodir em raiva que tudo avassala mas o que salva e reconstitui tudo não é a raiva e sim o amor e mesmo  não abraçando ninguém ,mesmo sem demostrar interesse Wolverine meu X MEN Favorito está sempre lá ,mesmo quando sabe que vai apanhar ele encara  ,mesmo sabendo que não pode ele vai pois o medo pode existir mas a coragem e o amor a vida ainda são maiores !
Assim meu pequeno Scoth é  aparentemente nada teme ,nunca deixa que o peguem no colo, rosna pra todos e sempre é o primeiro a avançar e latir . Scoth  não dorme no colo de ninguém ,enquanto  outros deitam no sofá junto ele fica no chão perto da porta ,mas então por que ele é tão especial ? Por que com certeza Scoth apesar de sua conduta abrupta ,seus modos grosseiros e sua personalidade questionável é o mais amável dos cachorros. .explico:
Enquanto houver uma única pessoa na Sala ele estará lá , se sair agora no frio  e ir no portão ele ira junto ,nunca na minha frente sempre ao meu lado , tentei consertar umas coisas na casa e lá esta ele deitado na minha frente ,fui na garagem ele chegou atrás e as vezes quando deito no sofá lá vem ele de maneira atrapalhada e escandalosa dar uma grande lambida na minha boca e depois sai correndo   ou seja, mesmo que ele nunca demonstre Soth é o mais leal e amável .Assim como Wolverine  ambos são mau humorados e chatos porém nunca desistem são o que são e amam de sua maneira!
E os outros? Não falo apenas dos cachorros mas de todos os outros, quantas pessoas conhecemos que são assim? Nunca se deixam abraçar mas nos abraçam das melhores maneiras possíveis ,aparência nervosa ,voz áspera mas sempre ao nosso lado? quantas pessoas são assim??
Muitas vezes em uma extrema dificuldade de demonstrar afeto nos resignamos em uma carcaça de amargura mesmo tendo um amor imenso guardado dentro de nós .Difícil é demostrar tanto amor , saber se alguém merece isso ,porém mesmo assim correndo o risco de ser considerado piegas penso que vale a pena demonstrar afeto  mas na maneira correta e da hora certa .Agora só basta saber quais são estas medidas e quem as merece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário